Como tirar a segunda via do CR-V?

Como tirar a segunda via do CR-V?

Para emitir a 2ª via do CRV, o proprietário do veículo precisa dos documentos abaixo:

  1. Cópia autenticada do comprovante de endereço;
  2. Cópia autenticada do RG, CPF ou CNH;
  3. Laudo veicular ECV, realizado em uma empresa credenciada pelo DETRAN ou vistoria lacrada se o veículo estiver fora do Estado de Origem.

Como tirar 2 via do DUT sp?

O cidadão deve registrar boletim de ocorrência informando a perda do documento e solicitar a nova via na Unidade de Trânsito da cidade onde mora. O veículo também deve estar registrado no Estado de São Paulo.

Como tirar o CR-V pela internet?

Você deve realizar o login no Portal de Serviços DENATRAN com Brasil Cidadão, ou Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA. Após o login, você deve localizar no canto esquerdo da página o bloco “Validação” (6º bloco) e ali clicar em “CRV” (2ª opção).

Como retirar o DUT no Poupatempo?

A entrega do documento deve ser realizada mediante agendamento na opção “Retirada/Entrega de documentos-CRV”, disponível de forma online no portal do Detran. SP (www.detran.sp.gov.br) e/ou do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Quando deve ser emitida a segunda via do CRLV?

Deve ser original, com reconhecimento de firma por autenticidade ou semelhança, e deve ser emitida em até três meses anteriores à data de retirada da segunda via do CRLV. Outra possibilidade é apresentar instrumento público (na vigência) e documento de identificação pessoal e original.

Como fazer o licenciamento no Poupatempo?

O serviço de Licenciamento no Poupatempo não precisa ser agendado, pois o atendimento é realizado por ordem de chegada. No entanto, é preciso ficar atento ao número de senhas.

Quem pode retirar o documento no Poupatempo?

Quem pode retirar o documento no Poupatempo ⇒ Proprietário do veículo – apresentando documento de identificação (original) ⇒ Parente próximo (pais, filhos ou irmãos) ou cônjuge/companheiro (a) – apresentando documento original ou cópia autenticada que comprove o grau de parentesco ou estado civil.

Qual a soma dos débitos do Poupatempo?

A taxa é de R$ 28,27. Se você tiver pendências como multas, IPVA e licenciamentos atrasados, elas devem ser quitadas no dia do atendimento no Poupatempo. Caso contrário, não será possível emitir a segunda via. Vale lembrar que a soma dos débitos não pode ser superior a R$ 3 mil ou ao limite de saque diário do seu cartão de débito.