O que e Oxandrolona manipulada?

O que é Oxandrolona manipulada?

A Oxandrolona manipulada pode ser usada como tratamento de nutrição calórica proteica, ajudando a melhorar a performance e o desempenho durante os exercícios físicos, mas também é utilizado para o tratamento de Hepatite Alcoólica, uma anormalidade que visa ajudar no tratamento de gorduras localizadas no fígado.

O que é Oxandrolona Onde comprar?

A oxandrolona é um anabolizante esteroide derivado da testosterona que, sob orientação médica, pode ser usado para tratar a hepatite alcoólica, má nutrição calórica proteica moderada, falha no crescimento físico e em pessoas com síndrome de Turner.

Que tipo de médico pode prescrever Oxandrolona?

Julieta explica que os médicos do desporte, os oncologistas, os clínicos com especialização em CTI, fisiatras (para trabalhar com reabilitação), pediatras com especialização em adolescentes e urologistas com foco em desenvolvimento sexual secundário e suas alterações são profissionais que podem prescrever os …

Qual tipo de receita para Oxandrolona?

Receita de Controle Especial – Receita tipo “C” – Cor Branca Para medicamentos relacionados nas listas C5 (Substâncias Anabolizantes – Sujeitas a Controle Especial em 02 vias): A primeira via (farmácia ou drogaria) e segunda via, para o paciente. Validade após prescrição: 30 dias.

Onde Comprar o oxandrolona?

Onde comprar Oxandrolona Como o fabricante original deste produto não faz mais a comercialização dele, é possível encontrá-lo em farmácias de manipulação mediante apresentação de receita médica. Além disso, é possível comprar também em empresas de suplementos, desde que seja de confiança. Preço médio da Oxandrolona

Quais os efeitos colaterais do oxandrolona?

Quais os efeitos colaterais do Oxandrolona? Como todo anabolizante, durante o ciclo de uso é possível apresentar alguns efeitos colaterais, principalmente se houver excesso de dose. Em mulheres é comum notar irregularidades no período menstrual, crescimento de pelos no rosto e no corpo e engrossamento da voz.

Quais são os ganhos de oxandrolona?

Os ganhos podem ser de 2kg a 7kg (com muito otimismo). Dieta, treino, nível de experiência e dosagem serão fatores que influenciarão fortemente nesta quantia. Oxandrolona também é pouco androgênica, causando pouca ou nenhuma virilização em mulheres (aumento de clitóris, alteração da voz e traços masculinos em geral).

Será que oxandrolona é indicada para mulheres?

Oxandrolona é indicada para mulheres também? Oxandrolona é um anabolizante indicado para qualquer pessoa que deseja alcançar o sonhado corpo perfeito.