Como comprar a pimenta mais ardida do mundo?

Como comprar a pimenta mais ardida do mundo?

A Carolina Reaper é considerada pelo Guinness World Records a pimenta mais ardida do mundo. Ela foi criada pelo americano Ed Currie, na cidade de Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos, como resultado do cruzamento das pimentas Habanero e Bhut Jolokia, que também estão no topo da lista das mais ardidas.

Qual a pimenta mais ardida do mercado?

Molho De Pimenta Trinidad Scorpion – A Mais Ardida Do Mundo.

Qual é o valor da pimenta mais ardida do mundo?

As 10 pimentas mais ardidas do mundo

  • 8 – 7 Pot Brain Strain.
  • 7 – Naga Viper.
  • 6 – Komodo Dragon.
  • 5 – Trinidad Scorpion “Butch T”
  • 4 – 7 Pot Primo.
  • 3 – 7 Pot Douglah.
  • 2 – Trinidad Moruga Scorpion. Unidades de Calor Scoville: 2.000.000 SHU.
  • Carolina Reaper. Unidades de Calor Scoville: 2.200.000 SHU.

Qual a mais quente pimenta do mundo?

A “Carolina Reaper” foi classificada como a mais nauseabundamente quente pimenta do mundo pelo Guinness Book, de acordo com testes de 2012, atingindo uma média de 1.569.300 na escala Scoville , com níveis de pico de mais de 2,2 milhões. O recordista anterior era a Trinidad Moruga Scorpion .

Como cultivar a pimenta?

A Pimenta deve ser cultivada sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil, profundo, leve, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente. A pimenteira aprecia adubações semanais durante o crescimento e floração e adubações quinzenais durante a frutificação, produzindo desta forma ainda mais pimentas.

Por que esse tipo de aprimoramento é tão comum no ramo das pimentas?

Esse tipo de “aprimoramento” em laboratório é bem comum no ramo das pimentas. Isso porque esse vegetal é muito fácil de ser cultivado, possui sementes abundantes e o cruzamento entre variedades selvagens cria híbridos ainda mais ardidos que os originais. Há uma corrida permanente no mundo por conseguir a pimenta mais ardida do mundo.

Quem é a mais ardida do mundo?

Ela foi eleita a mais ardida do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes. Denominada trinidad scorpion butch T (algo como o escorpião machão de Trinidad), ela leva um ano para estar pronta para a colheita e atinge inacreditáveis 1,463 milhão na escala Scoville, usada para medir o grau de ardor das pimentas.