Quais brincadeiras do WhatsApp?

Quais brincadeiras do WhatsApp?

Brincadeiras de WhatsApp com perguntas: veja 10 jogos para enviar no app

  1. Música.
  2. Sala de aula.
  3. Dados numerados.
  4. Para conhecer melhor.
  5. Jogo da verdade.
  6. Porcentagem.
  7. Pergunta aí
  8. Salada Mista.

O que fazer no tédio no WhatsApp?

Alguns jogos para WhatsApp como Uno, “Jogo da Velha”, “Forca”, “Cidade Dorme” e “Detetive” estão disponíveis para usuários no mensageiro.

Como brincar por mensagem?

Brincadeiras WhatsApp desafios

  1. Escreva 30 vezes o meu nome e mande pra mim.
  2. Escreva uma música que você acha que combina com a gente.
  3. Escreva uma carta por mensagem para mim.
  4. Passe um dia sem mandar mensagem para mim.
  5. Mande uma foto sua para mim.
  6. Diga “eu te amo” a semana toda.

Como brincar com o Crush no WhatsApp?

Verdade ou desafio. Para jogar, basta propor para o/a crush que brinquem de Verdade ou Desafio. Se a pessoa escolher verdade, faça a pergunta que você quer que ela responda. Se escolher desafio, peça para escolher um número de 1 a 15 e mande o desafio correspondente ao número escolhido.

Quais são as melhores brincadeiras para WhatsApp?

As 40 melhores brincadeiras para WhatsApp 1 Jogo da Sinceridade 2 Quem é ou era você na escola? 3 Brincadeira da Amizade 4 Teste das ferramentas 5 Quem te conhece como a palma da mão? 6 Situações constrangedoras 7 Meus Defeitos 8 Jogo dos Dados 9 Brincadeira de criança 10 Marcando amigos

Quais são as brincadeiras para o status do WhatsApp?

As brincadeiras para o Status do WhatsApp viraram mania entre os usuários. Com elas, seus amigos podem saber mais sobre você, com as tags Biografia, Sobre Mim e Perguntas e Resposta. Isso sem falar nos jogos e desafios engraçados, como o PPP (Pego, Penso ou Passo ), Escolha um Número, Me manda um nome e muito mais.

Como Jogar com seus amigos no WhatsApp?

As brincadeiras de WhatsApp tornaram-se parte da vida! Você pode jogar com seus amigos, sua namorada ou seu namorado quando estão longe de você, é muito divertido! Esses jogos e brincadeiras pode fazer você se sentir conectado instantaneamente. Basta postar os templates abaixo em seu Status do WhatsApp quanto enviando no privado de seus contatos.

Por que esse template pode ser uma boa mão para a galera do WhatsApp?

Esse template pode ser uma boa mão na roda para a galera do WhatsApp. Isso porque você pode indicar suas séries favoritas, além de fazer um joguinho, mostrando o que você já viu ou não. 9. Hobbies favoritos